Nossa história

O Buffet Nuvem de Coco iniciou suas atividades oficialmente em 1978 na cidade de Maringá, apenas com o serviço de catering para eventos particulares e corporativos, com o casal Julio Hezel e Maria Izabel Hezel. A empresa familiar cresceu e foi adquirindo reconhecimento por sua qualidade gastronômica e inovação nos serviços prestados, realizando eventos em todo o estado do Paraná, São Paulo e Santa Catarina.

A empresa então decide expandir seus negócios para a capital paranaense, Curitiba, em 1992 sob a administração de Gisele Maria Bargheer Hezel e,  Heloisa Hezel. Em 1995 Julio Cesar Hezel assume a administração e expansão, deixando a cheff Maria Izabel Hezel focar sua atenção estritamente no comando de sua cozinha, tendo sempre ao seu lado a amiga e colaboradora de longa data  Maria Valquíria Ferreira de Souza.

Com uma proposta de excelência gastronômica, profissionalismo e transparência a empresa seguiu ganhando  destaque no mercado como referência no setor.

No ano de 2006 é inaugurada sua atual sede, localizada em um dos bairros mais valorizados de Curitiba, contando com 4000 m² de área e um salão amplo e sem colunas com capacidade para até 680 pessoas.

  1. 1974 - Lanchonete Pérola do Sul

    A história do Buffet Nuvem de Coco começa a ser escrita 4 anos antes de sua criação, com o casal Julio Hezel e Maria Izabel Hezel  inaugurando  a Lanchonete Pérola do Sul, na cidade de Maringá no interior do Paraná. Os salgados ali produzidos de jeitinho caseiro e humilde começaram a fazer grande sucesso com o público local, tornando-se os queridinho pela clientela. Em diversas ocasiões, clientes requisitavam para que pudessem levar alguns desses salgadinhos para comer em casa mais tarde, como dizemos hoje, para viagem. A partir deste momento, a Lanchonete Pérola do Sul começa a aceitar encomendas de salgados e doces em pequenas e grandes quantidades.

  2. 1978 - Buffet Nuvem de Coco

    4 anos após o incio das atividades de encomendas de salgados, a Lanchonete Pérola do Sul viu seu perfil de cliente mudar drasticamente quando seu nível de serviço com a nova operação superava de forma expressiva a ocupação original da lanchonete. Com o sucesso da já conhecida gastronomia da Pérola do Sul, surgiram pedidos questionando a possibilidade de contratação desta para realizar serviço de catering para eventos em residências e espaços particulares na cidade. Ali começaria o primeiro capítulo na história do Buffet Nuvem de Coco. Aceitando o desafio, Julio Hezel e Maria Izabel Hezel decidem ampliar os negócios para o setor de eventos, de início realizando em sua maioria casamentos e festas infantis.

  3. 1985 - Inauguração Espaço em Maringá

    Percebendo seu portfólio de clientes crescer de forma inesperada com a nova operação de catering, agora o já formado Buffet Nuvem de Coco mergulha de vez no setor de eventos inaugurando um espaço próprio, com capacidade de até 300 pessoas para realização dos mais variados eventos.

  4. 1992 - Filial em Curitiba

    Ganhando reputação em todo Estado do Paraná, interior de São Paulo e Santa Catarina, Seu Julio e Dona Izabel notaram seu nível de serviço expandir drasticamente e assim optam por abir uma filial. Pensando nos filhos que moravam em Curitiba, o casal decide que a capital paranaense seria a melhor alternativa para a continuidade dos negócios. Além disso, na cidade encontrava-se uma boa estrutura para o setor e um novo tipo de mercado a ser explorado.

  5. 1995 - Inauguração Rua da Paz

    Com o reconhecimento e sucesso a todo vapor do público curitibano e pela saúde familiar, exausta pelas viagens de ida e volta entre Curitiba e Maringá, decide-se então encerrar as operações no interior, assim a filial que antes tratava-se de apenas uma cozinha de confecção para a prestação do serviço de catering, torna-se a sede principal da empresa, inaugurando um salão para eventos na Rua da Paz, no bairro Alto da XV, com capacidade para aproximadamente 150 pessoas, onde se tornaria a casa da empresa pelos próximos 10 anos.

  6. 2006 - Atual Sede

    Uma década adentro trabalhando em seu espaço próprio em Curitiba, realizando eventos das mais diferentes naturezas, desde sociais e infantis até corporativos e institucionais, nota-se um crescente volume de clientes e convidados atendidos acada ano que se passava. O salão da Rua da Paz não comportaria o gradual aumento, limitado para pouco mais de 150 pessoas por evento. Assim, em dezembro 2006 o Buffet Nuvem de Coco abre as portas de sua nova e atual sede, onde era possível realizar eventos de maior porte, contando com seus 4000 m² de área construída capacitando receber um público de até 680 pessoas com conforto e a mais completa estrutura para a execução de eventos.